11 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

“Turbo” Chevrolet e DreamWorks Animation

A Chevrolet concederá poderes a um pequeno caracol chamado “Turbo” no próximo filme da DreamWorks Animation SKG, Inc. que será nomeado pelo seu personagem principal.

Uma parceria entre a Chevrolet e a DreamWorks Animation vai chamar a atenção dos fãs nos Estados Unidos e em alguns mercados internacionais e servirá para aumentar o ambiente de corrida no desenrolar do filme.

Como parte da aliança, a Chevrolet criou uma réplica de um Camaro customizado que deve sair no filme “Turbo“. A campanha promocional vai incluir TV, publicidade impressa, on-line, redes sociais e ativações para distribuidores.

A área de projetos da Chevrolet trabalhou com a DreamWorks nas versões animadas do Chevrolet Camaro e nos carros da Indy que aparecerão no filme e que estreará nos Estados Unidos no próximo dia 17 de julho. “Turbo” marca a primeira vez que a DreamWorks Animation faz uma aliança com uma marca desse estilo.

A Chevrolet desempenha um papel integral em dois momentos pricipais do filme. “Turbo” recebe o seu poder após a realização de reunião com um Chevrolet Camaro e, mais tarde, o logotipo da Chevrolet se destaca nas cenas da Indy 500.

Turbo é um dos filmes mais esperados do verão e nós não poderíamos estar mais felizes com esta parceria que se alinha perfeitamente com a Chevrolet e a renovada presença na INDYCAR“, disse Tim Mahoney, diretor de Marketing da Chevrolet. “Milhões de futuros pilotos serão inspirados a realizar seus sonhos Turbo pequenos e grandes.”

Anne Globe, diretora de marketing da DreamWorks Animation, disse: “Em um filme onde um pequeno caracol sonha em ser rápido, quem melhor do que a Chevrolet para dar ao nosso herói sua primeira experiência em lidar com a alta velocidade. Nosso relacionamento com a Chevrolet na tela e na Indy 500 é um passo natural que adiciona um toque de autenticidade a esta grande história.”

 

Uma réplica real do Chevrolet Camaro do filme tem estado presente em algumas auto shows e eventos em todo os Estados Unidos, mostrando um primeiro olhar sobre o que esperar do filme.

Fonte: © GM Corp.

Veja o trailer: