13 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

TOYOTA FAZ TOUR DA TAÇA LIBERTADORES

Toyota promove tour da taça da Copa Libertadores em São Paulo

A Toyota do Brasil promove na próxima quarta-feira, 22 de junho, na cidade de São Paulo, o tour da taça que será entregue ao campeão da Copa Santander Libertadores. O troféu irá desfilar por algumas das principais ruas e avenidas da capital paulista em cima de uma picape Toyota Hilux, um dos carros oficiais da Copa Santander Libertadores.

O destino da taça da Copa Santander Libertadores será o Estádio do Pacaembu, palco da grande final da competição entre Santos e Peñarol, do Uruguai. No jogo de ida, as equipes empataram sem gols, deixando a disputa pelo título em aberto para a grande decisão da próxima quarta-feira, 22 de junho.

Até o dia 22 de junho, o troféu ficará em exposição no Shopping Eldorado, em São Paulo. Lá, os visitantes poderão tirar uma foto ao lado da Taça Libertadores e fazer o download no site da Toyota (www.toyota.com.br). O Toyota Corolla Altis 2012, um dos carros oficiais da competição, ficará também no mesmo local, em exposição.

Este é o segundo ano consecutivo que a Toyota promove o tour da taça. Em 2010, uma carreata com mais de 50 unidades de veículos Toyota conduziram o troféu a partir do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), com destino ao Estádio Beira-Rio. Na ocasião, o Internacional derrotou o Chivas Guadalajara na decisão, sagrando-se campeão da Copa Santander Libertadores.

Toyota na Copa Santander Libertadores

Pelo quarto ano consecutivo, a Toyota premiará o técnico campeão da Copa Santander Libertadores com um veículo zero-quilômetro da marca. A empresa é patrocinadora do torneio há 14 anos e, com seu espírito de paixão, entra novamente em campo para o maior campeonato interclubes da América do Sul.

Outra ação da Toyota na final da Copa Libertadores é o camarote VIP, montado em uma das áreas mais nobres do Pacaembu, onde a fabricante de automóveis irá receber 200 convidados para assistirem à partida decisiva entre Santos e Peñarol.