6 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

PORSCHE LANÇA PANAMERA S HYBRID

A Porsche anunciou uma nova versão do Panamera elétrico e a gasolina, o chamado híbrido, sua primeira aparição pública será no Salão Automóvel de Genebra.

A Porsche anunciou uma nova versão do Panamera elétrico e a gasolina, o chamado híbrido, sua primeira aparição pública será no Salão do Automóvel de Genebra.

Com motor de 333 cv a gasolina mais o propulsor elétrico com 47 cv, o Panamera Hybrid produz um total de 380 cv de potência e faz de 0-100 em 6 segundos. A fábrica programou suas vendas na Europa para meados de julho e aos norte-americanos para o final deste ano. O Panamera S Hybrid tem o mesmo funcionamento utilizado no Cayenne e no Volkswagen Touareg, ambos híbridos.

O Panamera usa tração traseira com câmbio automático Tiptronic de oito velocidades, o mesmo utilizado no Cayenne e a energia é fornecida para o motor elétrico através de uma bateria de nickel-metal-hidreto montada no piso do porta malas.

O Panamera S Hybrid é capaz de rodar tanto com propulsor elétrico sozinho, em curtas distâncias, quanto na combinação de potência com a gasolina. Com o motor elétrico ele alcança a velocidade de 75 kmh e na gasolina chega a 270 kmh.

Fotos: Divulgação.