14 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

Palio e Grand Siena com Teto Solar Sky Wind

Sempre inovando no mercado, a Fiat Automóveis passa a oferecer o Teto Solar Sky Wind para o Novo Palio e o Grand Siena, agregando aos modelos mais esportividade, personalidade e design ainda mais imponente.

Tanto o Novo Palio como o Grand Siena são os únicos modelos em seus respectivos segmentos a oferecer teto-solar panorâmico de fábrica como opcional em todas as suas versões. E mais, no segmento dos sedans compactos só o Fiat Grand Siena traz a opção de teto-solar em sua lista de equipamentos.

Com ampla área envidraçada, que se estende desde o para-brisas, o Teto Solar Sky Wind oferece uma visão panorâmica aos ocupantes do carro, além de tornar o interior do veículo mais claro e arejado, e ainda com a sensação de maior espaço.

Fechado, parcialmente aberto, totalmente aberto ou na posição de ventilação, são várias as posições de abertura do Sky Wind feitas por acionamento elétrico. Além de uma tela para diminuir a claridade, ele também traz vidros escurecidos para proteger os motoristas e passageiros dos raios solares mais intensos.

 

Preço do Teto Solar Sky Wind:R$ 2.900 – para a gama do Grand Siena e Novo Palio (exceção para o Palio Attractive 1.0, que o teto solar sai por R$ 2.700).

Fonte: Imprensa Fiat.