11 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

PAJERO FULL LED NA SP ARTE

A arte, tecnologia e o mundo 4×4 estarão juntos na SP Arte, principal evento do mercado de arte da América Latina. Para comemorar os 30 anos da Pajero Full, um verdadeiro ícone off-road em todo o mundo, sinônimo de tecnologia e espírito 4×4, a Mitsubishi Motors irá expor um obra criada pelo consagrado Muti Randolph, com o veículo feito em led.

“Estamos muito satisfeitos em fazermos parte da SP Arte e trazermos um dos embaixadores da marca, a Pajero Full, para a exposição. A obra criada pelo Muti reflete toda a tecnologia desenvolvida pela Mitsubishi ao longo dos 30 anos de história deste veículo”, ressalta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Criador da obra de arte, Muti Randolph é pioneiro no Brasil na utilização de computadores como ferramenta e suporte para artes visuais. Com a experiência de sincronização de luz e música, ganhou prestígio internacional e já expôs seu trabalho em galerias do Brasil e de várias partes do mundo.

“Foram usados tubos de ferro e cubos de acrílico com led RGB controlados individualmente. Foram feitas animações de linhas se deslocando em velocidades variadas, simulando o movimento do carro, vento, água e a poeira passando por ele”, explica Muti, que levou cerca de três meses para finalizar o projeto. “É um trabalho que tem relação tanto conceitual, quanto técnica. As instalações e esculturas que tenho feito costumam propor formas diferentes de experimentar o vídeo”, avalia o artista.

A SP Arte é o mais importante evento do mercado de arte da América Latina. Acontece entre os dias 9 e 13 de maio no Pavilhão do Ibirapuera, em São Paulo. Este ano a feira reunirá mais de 100 galerias de artistas da América do Norte, América Latina, Ásia e Europa.

 

Para o público que for conferir a SP Arte, a Mitsubishi irá oferecer transporte gratuito da Bienal do Ibirapuera para os três museus que fazem parte do evento: MAM, MIS e Pinacoteca. Basta apresentar o ingresso para ter acesso e poder se deslocar com conforto.

Local
Pavilhão Ciccillo Matarazzo, 2.222
Parque do Ibirapuera, Portão 3 – São Paulo

Datas e horários
09 de maio14h às 22h – preview para colecionadores e profissionais
09 de maio18h às 22h – abertura para convidados
10 e 11 de maio / 14h às 22h – aberto ao público
12 e 13 de maio / 12h às 20h – aberto ao público

Fonte: Imprensa Mitsubishi.