14 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

NOVO UNO ECONOMY

O Novo Uno Economy torna-se o carro mais econômico de seu segmento no Brasil e um dos mais econômicos do mundo com motores 1.4 litro, garantindo a mesma agilidade e prazer ao dirigir da versão Attractive.

Prova disso é que aceleração do Novo Uno Economy não foi prejudicada em relação à versão Attractive, perfazendo o zero a 100 km/h no mesmo tempo (11,1 segundos com gasolina e 10,8 segundos quando abastecido de etanol), assim como a velocidade máxima (170/172 km/h, gasolina/etanol respectivamente).

Mantendo o mesmo conceito fun to drive da versão Attractive, o Novo Uno Economy conquista uma invejável redução no consumo de combustível. Com gasolina, os valores de 14,7 km/litro e 19,4 km/litro atingidos em uso urbano e estrada, passaram para 16,3 km/litro e impressionantes 21,5 km/litro na estrada. Com álcool, o ganho também foi significativo, pulando de 10,3 km/litro e 12,8 km/litro para 11,3 km/litro e 14,7 km/litro nas mesmas condições, uma redução no consumo de combustível de 10 a 15%.

No interior, a versão se destaca pelo uso do Econômetro em conjunto com o conta-giros, uma exclusividade desta nova versão, assim como a nova moldura do painel de instrumentos – Insert Molding e os demais itens de  acabamento da versão Vivace.

Por fora, o Novo Uno Economy traz para-choques, maçanetas e retrovisores pintados na cor da carroceria, rodas aro 14” e pneus 175/65 com baixa resistência à rolagem e revestimento externo na coluna central das portas, além  de um exclusivo logotipo com fundo verde, fazendo alusão à sua economia de combustível e respeito ao meio ambiente. A nova versão ainda pode ser equipada com novo kit de personalização externa de fábrica – Kit Ecology.

 

A economia do Novo Uno Economy não se traduz apenas na hora de abastecer. Posicionado na gama de oferta entre as versões equipadas com motor 1.0 e 1.4, o Economy é o 1.4 mais barato do mercado. A versão duas portas tem preço sugerido de R$ 28.120, enquanto a quatro portas será comercializada por R$ 29.950.

Fonte: Imprensa Fiat.