14 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

Novo Sentra Special Edition

A linha 2013 do Nissan Sentra conta com uma nova opção, que ressalta ainda mais o bom custo-benefício do sedã médio. Além da 2.0 e SL, o modelo conta agora com a série especial Special Edition. A novidade tem como base a versão S, mas com um pacote de itens de série da versão topo de linha SL. Disponível nas concessionárias da Nissan de todo o Brasil, a nova série especial terá preço sugerido de R$ 62.040.

O Sentra Special Edition destaca-se pelo nível de equipamentos. O sedã vem equipado com direção elétrica com assistência variável, computador de bordo, freios ABS com EBD, ar-condicionado, CD-Player com MP3 e airbag duplo, câmbio CVT, chave inteligente I-Key, rodas de liga-leve aro 16, volante com acabamento em couro com controle de áudio e Bluetooth, tela de 4,3″ colorida para controle de som, módulo amplificador com oito alto-falantes, sendo dois subwoofers, bancos revestidos de couro e câmera de ré. O motor é o mesmo 2.0 da linha, que gera 143 cavalos de potência a 5.200 rpm e 20,3 kgfm de torque a 4.800 rpm. Está disponível nas cores preta, prata, cinza e branca.

 

“A Nissan está sempre atenta ao que o consumidor deseja, portanto faz parte de nossa estratégia o lançamento de séries especiais como a Unique e SR que no ano passado ajudaram o Sentra a ultrapassar a marca de 10 mil unidades vendidas no acumulado, 76% acima do volume de 2010. Com o lançamento da Special Edition, vamos manter o crescimento do Sentra no mercado nacional.”, afirma Alexandre Clemes, gerente de Marketing de Produto da Nissan do Brasil.

Fonte: Imprensa Nissan do Brasil.