14 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

Novo Mercedes-Benz C 63 Coupé Black Series

Com design diferenciado, tecnologia adquirida no mundo das competições e comportamento dinâmico do mais alto nível, o novo Mercedes-Benz C 63 Coupé Black Series chega ao mercado brasileiro. O superesportivo incorpora o lema da marca AMG, “Driving Performance”, como nenhum outro modelo.

O novo veículo de alta performance é o Classe C mais potente de todos os tempos, ostentando potência máxima de 517 cv e torque máximo de 620 Nm/5200rpm. O motor V8 AMG de 6,3 litros impressiona por seu poderoso torque, potência impulsiva e respostas imediatas, garantindo performance de alto nível: o C 63 AMG Coupé Black Series acelera de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos.

A diversão exclusiva ao volante é uma cortesia da suspensão esportiva AMG ajustável “coil-over” e do sistema de frenagem AMG com discos em material composto.

Largo, baixo, forte e pronto a saltar da imobilidade, o C 63 AMG Coupé Black Series causa forte impressão à primeira vista. No momento em que você coloca os olhos sobre o carro pela primeira vez, fica claro que ele foi feito para ser desfrutado em voltas rápidas numa pista de corridas fechada.

Com este novo C 63 AMG Coupé Black Series, a AMG está apresentando um excitante carro esportivo para entusiastas apaixonados por automóveis com muita potência. Esta é uma marca da impressionante continuidade da estratégia Black Series, que começou em 2006. A AMG, marca de performance da Mercedes-Benz Cars, demonstra novamente sua experiência no projeto e desenvolvimento de carros da alta performance com alto apelo emocional.

“A AMG tem raízes no automobilismo internacional. O novo C 63 AMG Coupé Black Series é a melhor prova da permanente transferência de tecnologia das pistas de corrida para as estradas. Os numerosos sucessos na DTM, a gama de esportivos que inclui o SLS AMG GT3 e nosso envolvimento com a Fórmula 1, para quem temos fornecido o Safety Car oficial da categoria e o Medical Car pelos últimos 15 anos, motivam continuamente nossos engenheiros e técnicos. O C 63 AMG Coupé Black Series incorpora o novo lema da marca AMG, Driving Performance, como nenhum outro modelo”, analisa Ola Källenius, CEO da Mercedes-AMG GmbH.

 

Dados em resumo:

Cilindrada: 6.208 cm3

Potência: 517cv a 6.800 rpm

Torque máximo: 620 Nm a 5.200 rpm

Peso do motor (drenado): 196 kg

Aceleração 0-100 km/h: 4,2 s

Velocidade máxima: 300 km/h*

Câmbio: AMG SPEEDSHIFT MCT de 7 velocidades

Peso: 1.730 kg

Comprimento: 4.764 mm

Largura: 1.997 mm

Altura: 1.388 mm

Capacidade do porta-malas: 475 L

Tanque de combustível: 66 L

*Limitada eletronicamente

 

Fonte: Imprensa Mercedes-Benz.