14 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

Novo Mercedes C 63 AMG surge na rede

O modelo estreará em março no Salão de Genebra, mas algumas imagens nos antecipam detalhes da parte externa da configuração mais esportiva do modelo, tanto com carroceria três volumes como a station wagon.

Com estreia prevista para março, modelo passou por pequenas mudanças estéticas e ganhou 475 cv de potência

Ícaro Bedani – fotos: divulgação – fonte: Carro online

As fotos ainda não são oficias, porém, atecipam o que podemos esperar do Mercedes-Benz C 63 AMG. O modelo estreará em março no Salão de Genebra, mas algumas imagens nos antecipam detalhes da parte externa da configuração mais esportiva do modelo, tanto com carroceria três volumes como a station wagon.

O C 63 AMG incorporou as mesmas mudanças estéticas reveladas recentemente no facelift da linha. O para-choque foi redesenhado e orna com o capô, feito com uma liga que mistura alumínio. Uma nova grade foi adicionada ao modelo que também ganhou rodas de 18”. Infelizmente, apenas fotos do exterior do veículo vazaram, mas especula-se que o habitáculo também passará por modificações, seguindo os padrões AMG.

Segundo sites internacionais, o motor do C 63 AMG segue o 6.2 V8 de 475 cv de potência e 61,1 kgfm de torque, ligado a transmissão M-DCT de 7 marchas. O C 63 sedã alcança 100 km/h em 4s5 enquanto a station wagon chega em 4s6. Existe a possibilidade de venda de um pacote para um melhor desempenho do carro, sendo possível aumentar a potência para 487 cv e baixar 1s no tempo de aceleração. Informações sobre o preço do modelo não foram divulgadas. Confira as fotos do novo Mercedes-Benz C 63 AMG na galeria ao lado.