11 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

NOVO JEEP GRAND CHEROKEE

Em 1992 a Jeep lançou a primeira geração do Jeep Grand Cherokee, o conceito de Grande SUV Premium. A quarta geração está agora disponível com o novo 3.0 litros turbodiesel V6 Common-Rail Multijet II com dois níveis de potência: 241 cv (550 Nm) e 190 cv (440 Nm de torque). O novo motor oferece um consumo de energia mais eficiente em 17% e as emissões de CO2 reduzidas em 17%. Com o novo motor turbo diesel o Jeep Grand Cherokee possui capacidade de reboque em torno de 3.500 kg. O modelo top de linha do Grand Cherokee oferece suspensão a ar e tração com sistema de gestão TerrainTM Selec, cinco maneiras diferentes de direção em on-road e off-road.

As versões Laredo e Limited estarão equipados apenas com a nova motorização turbodiesel de 3,0 litros. A Overland estará disponível com três motorizações diferentes, a turbodiesel,  gasolina de 6,3 litros Pentastar V6 e 5.7litros V8 com MDS que entrou no mercado em dezembro passado.

O novo 3.0 litros V6 vem com injeção direta Common Rail e injetores eletrônicos de 1800 bar e Multijet II D-IRS (Digital Injection Rate Shaping), desenvolvido e patenteado pela Fiat Powertrain.

O motor turbo diesel do novo Jeep Grand Cherokee gera uma potência máxima de 241 cavalos, fornecendo 10% a mais de energia e 8% a mais de torque. Isso se traduz numa aceleração mais rápida e velocidade máxima superior.

 

O novo Jeep Grand Cherokee CRD 3, já está disponivel nas concessionárias italianas a partir de 44.500 euros.

Fonte: Divulgação.

s