14 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

Novo BMW 125i M Sport – R$ 154.950,00

O novo BMW 125i M Sport une-se ao BMW 116i e ao BMW 118i, compondo a linhagem mais esportiva da família Série 1, com perfil ainda mais agressivo. Equipado com motor BMW TwinPower Turbo  de 4 cilindros 2.0L a gasolina de 218 hp, o BMW 125i M Sport tem câmbio automático de 8 velocidades e chega à velocidade máxima de 243 km/h, fazendo de 0 a 100 km/h em apenas 6,2 segundos. Único em sua categoria com tração traseira, o que deixa a direção muito mais esportiva e divertida, o modelo com pacote M Sport tem design externo e interno exclusivos.

Rodas de liga leve aro 18, cinco opções de pintura metálica (preto safira, azul estoril, laranja valência, prata glacier e cinza mineral) e uma sólida (branco alpino), volante M, acabamento interno com alumínio escovado, bancos esportivos, compõem o design deste hatch premium.

Entre os itens de segurança e conforto estão ar-condicionado automático, bancos com ajustes elétricos, teto solar, Driving Experience Control com ECO PRO, Sistema Auto Start/Stop, sensor de estacionamento traseiro, controle de cruzeiro dinâmico, 6 Airbags, freios ABS, controle de estabilidade e tração (DSC + DTC) e faróis duplos de Xenon.

Assim como os demais modelos da marca, a tecnologia e conectividade não poderiam ficar de fora do 125i M Sport. Radio BMW Professional com USB e Bluetooth, Sistema de som Hi-Fi com amplificador, equalizador e 7 alto-falantes, Sistema de navegação com tela de 8,8” e HD de 12 GB  e Internet, BMW Apps, interface para Smartphone, permitem que o condutor e passageiros estejam conectados a todo o momento.

“O novo BMW 125i M Sport é um hatch premium, com uma relação peso/potência muito equilibrada, permitindo uma performance incrível, esportiva, e que possibilita a experiência do que representa a essência da marca, o puro prazer de dirigir”. Diz Herlander Zola – Diretor de Marketing da BMW do Brasil.

O novo BMW 125i M Sport chega ao mercado nacional por R$ 154.950,00.

Fonte: Imprensa BMW Group.