13 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

Novo Bentley Flying Spur

Com o lançamento do novo Flying Spur a Bentley define um novo padrão no segmento de sedans de luxo e alto desempenho. O novo Flying Spur segue a linha de sucesso dos seus antecessores icônicos com sua combinação única de luxo e desempenho aliando a requintada produção artesanal com design escultural e tecnologia de ponta. O modelo de quatro portas mais rápido e potente já construído pela Bentley faz a sua estreia mundial no Salão Automóvel de Genebra em 5 de março de 2013.

A equipe de design do Bentley Flying Spur imprimiu uma aparência atlética que combina estilos tradicionais com alguns detalhes esportivos e contemporâneos.

O novo Bentley Flying Spur incorpora o aclamado motor de 6 litros W12 twin-turbo acoplado à transmissão ZF de oito velocidades, agora disponível como padrão no GT e na família Continental GT Convertible. O novo Flying Spur desenvolve 625 cv e 800 Nm, tornando-se o mais poderoso de quatro portas da história da Bentley. A melhoria é de 14% em relação potência / peso ao modelo anterior e fornece uma aceleração impressionante, o que lhe permite ir de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos e uma velocidade máxima de 322 km/h. Como é tradicional nos modelos modernos da Bentley, a energia é transmitida para as rodas com uma distribuição de binário em 40:60, dando preferência as rodas traseiras e proporcinando segurança de forma constante, independentemente das condições atmosféricas e qualidade das estradas.

 

Dr. Wolfgang Schreiber, presidente e CEO da Bentley, disse: “O novo Bentley Flying Spur é a expressão máxima de luxo e desempenho num sedan de alta performance. Nossos engenheiros têm trabalhado incansavelmente para garantir que o novo Flying Spur tenha a combinação perfeita entre potência, requinte, conforto e qualidade artesanal.

Por: Claudio P. Oliveira
Fonte: Bentley Motors UK Press.