11 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

Nova LaFerrari Conversível

Aqui estão as primeiras fotos da versão conversível da Ferrari Laferrari, uma nova série especial limitada dedicada aos clientes e colecionadores que, mesmo quando eles estão a bordo de um supercarro, não querem perder o prazer de dirigir ao ar livre.

No próximo Paris Motor Show será revelado o nome, o número de unidades e as principais características técnicas do carro. As encomendas já estão esgotadas, depois das reservas de clientes e felizardos quando o automóvel foi oferecido numa pré-estréia.

A nova série especial dessa edição limitada estará disponível com uma capota rígida de fibra de carbono e possui as mesmas características mecânicas e desempenho da sua precursora Ferrari Laferrari coupé. Graças ao motor V12 de 800 cv aliado a um motor elétrico de 120 kW (163 cv), chega a um total de 963 cavalos de potência.

 

Algumas modificações significativas e extensas foram feitas no chassis com o objetivo de manter a mesma torção e rigidez da versão coupé. A aerodinâmica do carro também têm sido ainda mais afiada para garantir o mesmo coeficiente de arrasto, mesmo sem o teto.

Por: Claudio P. Oliveira
Fonte: Media Ferrari.