14 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

Nova Ferrari GTC4Lusso

No ultimo dia 12 de maio de 2016 a Ferrari lançou em Tóquio, no Japão, a Ferrari GTC4Lusso.

Lusso que significa “luxo” em italiano e com um novo sistema revolucionário de tração nas 4 rodas com controle na direção, o GTC4Lusso tona-se o melhor da sua classe em todos os padrões de desempenho.

Este novo carro foi aclamado e revelado em um local decorado para parecer um palácio italiano e com uma performance acrobática aérea de tirar o fôlego, que empolgou os mais de 200 convidados para esta ocasião exclusiva.

Na entrada para a festa foram exibidas duas Ferraris clássicas, A 330GTC (1966) e uma 250 GT Berlinetta Lusso (1963) lembrou os participantes da longa história de modelos GT da Ferrari, e faz referência ao nome GTC4Lusso estes predecessores de quatro lugares lendários.

Com sistema 4RM-S exclusivo do modelo (four-wheel-drive com quatro rodas de direção) entrega no desempenho sublime em quaisquer condições de direção, desde montanhas nevadas as ruas da cidade. 

 

O CEO da Ferrari no extremo e médio oriente, Dieter Knechtel, comentou: “Estamos muito felizes de realizar a estreia do GTC4Lusso aqui em Tóquio. O Japão é um mercado importante, e este ano também marca o nosso 50º aniversário aqui. O GTC4Lusso é o único carro GT que tem esse nível excepcional de desempenho, e com sua versatilidade notável. Estou confiante de que será extremamente popular aqui, como também irá se revelar em outros mercados semelhante e sofisticados.”

Por: Claudio P. Oliveira
Fonte: Media Ferrari.