13 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

Nova BMW Concept Série 4 Coupé

A mais recente geração do BMW Série 3 Coupé e Cabrio é referência mundial no mercado premium de veículos de porte médio Coupé e Cabrio.

Na verdade, poucos rivais, se é que existe algum, tiveram um impacto tão expressivo nesse segmento em termos de design, dinâmica e eficiência. Agora, com a revelação do BMW Concept Série 4 Coupé, a BMW está antecipando a quarta geração do seu Coupé esportivo de porte médio e, durante esse processo, está reafirmando sua identidade de líder global.

O BMW Concept Série 4 Coupé adiciona uma nova dimensão às qualidades do BMW Série 3 Coupé em termos de estética, dinâmica e elegância. O “4” não apenas marca o começo de um novo ciclo, como também representa o zênite de uma curva de desenvolvimento.

 

A BMW proporcionou ao novo modelo uma aparência individual e um design único – e, com isso, transformou o “4” em uma identificação do segmento que representa uma atratividade estética e dinâmica. Como a mais recente adição a uma nomenclatura que vê a BMW formando a refinada tradição dos seus amplos BMW Série 6 e BMW Série 8 Coupé, o “4” significa mais esportividade, mais exclusividade e uma diferenciação ainda mais clara em relação à linha BMW Série 3.

Fonte: Imprensa BMW Group.