13 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

Nissan e Senai criam Curso no Rio

A Nissan e o Senai de Resende criaram um curso para formar operadores de produção. O objetivo é recrutar mais de mil pessoas e capacitá-las para a profissão, visando preencher o quadro de funcionários da nova fábrica que a empresa constroi na cidade do sul fluminense. Essa é a segunda unidade da marca japonesa no Brasil, e iniciará a produção no primeiro semestre de 2014.

Para fazer o curso, os interessados devem ter no mínimo 18 anos, ter o ensino fundamental completo e disponibilidade para atender os horários das aulas. Serão selecionadas preferencialmente pessoas que residem em Resende, Itatiaia, Quatis, Porto Real, Barra Mansa e Volta Redonda. Junto com o preenchimento da inscrição deve-se apresentar um currículo profissional, comprovante de residência, R.G. e CPF (cópia e original) e comprovante de escolaridade. Para o sexo masculino é necessária a apresentação da dispensa do serviço militar obrigatório. Tanto homens como mulheres podem participar do curso.

O Senai Resende aceitará inscrições até 15 de fevereiro. O interessado deve comparecer à sede da entidade, na Rua Sarquis José Sarquis, 156, Jardim Jalisco, de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas.

“A Nissan é uma empresa em franco crescimento no País e esta nova fábrica irá nos ajudar a ampliar ainda mais o alcance da marca no mercado. Desejamos atrair profissionais que queiram crescer junto conosco, participando desse momento da empresa”, diz Sidnei Álvares, diretor de Recursos Humanos da Nissan do Brasil.

SERVIÇO

Inscrições: Senai Resende (Rua Sarquis José Sarquis, 156 – Jardim Jalisco – Resende), de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas. Até dia 15 de fevereiro.

Fonte: Imprensa Nissan.