14 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

MURICY GANHA UM TOYOTA RAV4

Toyota RAV4 é o novo carro de Muricy Ramalho

A Toyota entregou, na última segunda-feira, 25 de julho, um utilitário esportivo compacto RAV4 com tração 4×2 para Muricy Ramalho, treinador do Santos, como prêmio pela conquista da Copa Santander Libertadores 2011. “Agradeço a Toyota por pensar no técnico campeão. Eu já sou cliente da marca, minha família tem um Corolla. Essa RAV é linda. Tinha pensado em dar para o meu filho, mas mudei de ideia”, disse Muricy. O veículo foi entregue ao treinador por Luiz Carlos Andrade Junior, vice-presidente sênior da Toyota Mercosul, na concessionária Toyota Collection Litoral, em Santos.

“O treinador é um dos principais responsáveis pela administração do elenco e foco na competição, enfim, pelo sucesso da equipe, combinando conceitos complexos de metas e estratégias até o último apito. Aos técnicos, estes grandes ‘gerentes’, o nosso reconhecimento pela sua inegável contribuição ao espetáculo que é o futebol competitivo”, afirma o vice-presidente da Toyota Mercosul.

O RAV4 4×2, escolhido para a premiação, oferece um dos mais completos pacotes de equipamentos de série do segmento, trazendo, entre outros itens, ar-condicionado digital com dupla saída, sistema de som com comandos no volante e conectividade para pen drive, vidros, travas e retrovisores elétricos e direção hidráulica. Sob o capô, o modelo traz um motor de 2.4 litros, que gera 170 cv de potência, auxiliado por uma moderna transmissão automática de quatro velocidades, com gerenciamento eletrônico de troca de marchas. O RAV4 também se destaca pelo seu amplo porta-malas e por oferecer muito conforto aos seus ocupantes.

Patrocinadora da Copa Libertadores há 14 anos, esta é a quarta vez consecutiva que a Toyota presenteia o técnico vencedor do torneio com um veículo zero-quilômetro da marca. Em 2010, Celso Roth, então técnico do Internacional, sagrou-se campeão e foi premiado com um Corolla Altis. Em 2009, foi a vez de Alejandro Sabella, pelo Estudiantes (ARG). O primeiro técnico premiado pela Toyota foi Edgardo Bauza, campeão pela LDU (EQU) em 2008.

Fonte: Imprensa Toyota.