11 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

MITSUBISHI – CARRO X CAVALO

A cidade de Porto Alegre receberá um grande desafio envolvendo provas off-road e técnicas de hipismo: desafio Carro X Cavalo. As disputas ocorrem durante o The Best Jump, maior concurso hípico da América do Sul.

Nesta modalidade, duplas formadas por cavaleiros e motoristas se revezam na pista. Além dos tradicionais saltos com o cavalo, os competidores testam habilidade e agilidade em um percurso fora de estrada a bordo de um Mitsubishi Pajero TR4. O desafio abre as disputas no dia 2 de maio.

Outro destaque da Mitsubishi no evento será a presença na Copa das Nações, competição hípica que reunirá os melhores cavaleiros e amazonas da América do Sul e da Europa. Um dos obstáculos da prova será um sarrafo preso à caçamba de uma réplica da L200 Triton, em tamanho real, feita em madeira.

“Ter uma das maiores e melhores montadoras do mundo associada ao maior concurso hípico da América do Sul é muito vantajoso para ambas as marcas. Para nós, nos apresentarmos ao mundo endossados pela Mitsubishi é nos apresentarmos como sinônimo de qualidade e garantia de um evento de alto nível”, afirma João Mazzaferro, presidente do The Best Jump.

Além disso, a Mitsubishi contará com o tradicional lounge localizado entre as pistas cobertas e descobertas da competição. Nele estará disponível o Mit Café para os competidores e visitantes, e também quatro consagrados veículos da marca: Lancer GT, Lancer Sportback Ralliart, Pajero Full e o Outlander GT.

O The Best Jump, maior concurso hípico da América do Sul, tem o patrocínio da Mitsubishi Motors. A 44ª edição da competição será realizada entre os dias 02 a 06 de maio, na Sociedade Hípica Porto Alegrense.

“A importância da parceria com a Mitsubishi representa a continuidade do foco principal do The Best Jump, que é agregar marcas e produtos que se identifiquem com os nossos públicos e atributos do hipismo, como sofisticação, emoção, liderança, precisão, tecnologia, força, saúde, entre outros”, comenta Mazzaferro.

Imprensa Mitsubishi.