14 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

Lincoln Black Label Collection

A Lincoln, marca de luxo do grupo Ford, criou uma nova linha de personalização que estará disponível em sua linha de veículos a partir de 2014. A “Black Label Collection” conta com três temas de acabamento interno que serão oferecidos inicialmente nos modelos MKZ e MKC Concept, com possibilidade de se estender depois para toda a linha. A novidade será apresentada no Concours D’Elegance de Pebble Beach, na Califórnia, a exposição de carros mais sofisticada do mundo, neste domingo (18 de agosto).

“A nova Lincoln Motor Company está sendo construída com base em três elementos fundamentais – design, qualidade e serviço personalizado. A Black Label Collection representa a máxima expressão desses elementos”, disse Jim Farley, vice-presidente executivo de Marketing, Vendas e Serviço da Lincoln.

Coleção luxuosa

A coleção Lincoln Black Label foi desenvolvida por um grupo seleto de designers como parte do processo de reinvenção da marca, que é conhecida pela sofisticação e exclusividade, sem deixar de oferecer também opções de luxo mais acessíveis.

Essa proposta orientou o desenvolvimento de seus três temas:

  • Center Stage: inspirado na moda e no teatro, combina interior na cor preta com teto vermelho, recriando o clima de uma sala de espetáculos, com cores ricas e profundas. Os bancos e as portas são revestidos em camurça de textura suave.
  • Indulgence: inspirado em tons chocolate, combina couro especial nas cores “Ganache” e “Trufa” com detalhes em madeira natural Ziricote, usada em iates de alto padrão e nova na indústria automotiva.
  • Modern Heritage: uma nova visão do clássico interior preto e branco com toques sutis de vermelho. O acabamento em madeira com fragmentos de metal cria um efeito cintilante, combinando elegância e modernidade.

A ideia é que os clientes interessados em adquirir um veículo da coleção Lincoln Black Collection encontrem também um processo de compra fácil e agradável, seja nas revendas ou no site da marca. O lançamento da coleção está previsto para o final de 2014.

 

“A Lincoln Black Label oferecerá uma experiência para os nossos clientes que irá envolvê-los, e não oprimi-los”, disse Farley. “A coleção é mais um passo importante na reinvenção da nossa marca para atrair um novo grupo de clientes de luxo em ascensão.”

Imprensa: Ford Motor Company.