14 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

Honda NC 700X leva Pêmio Abiauto

A Moto Honda da Amazônia conquistou o 14º Prêmio Imprensa Automotiva, organizado pela ABIAUTO – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva, que aconteceu no dia 29 de novembro, em São Paulo (SP). As motocicletas premiadas foram a VFR 1200 como “Melhor Estradeira“, a CBR 1000RR como “Melhor Esportiva” e a NC 700X, que ganhou como “Melhor Moto Urbana / Street“, além de receber o prêmio de Melhor Moto 2012 Imprensa Automotiva.

A avaliação para chegar a este resultado foi feita no ECPA – Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, por jornalistas especializados filiados à ABIAUTO de todas as mídias e regiões do Brasil. O júri no segmento de duas rodas foi composto por 12 jornalistas que realizaram a entrega da premiação em solenidade com a presença dos principais dirigentes de montadoras, fabricantes, importadoras, associações de classe e de toda a cadeia automobilística e motociclística nacional. O resultado foi apurado pela HLB Audi Link Auditorias.

O modelo que ganhou destaque e conquistou o título de Melhor Moto 2012 Imprensa Automotiva, tem seus diferenciais em cada detalhe. Com um estilo forte e inspirador, a NC 700X se destaca por ser ideal para o uso urbano, mas sem deixar totalmente de lado a imagem de aventura. Seu projeto incorpora linhas que remetem as motocicletas crosstourer. Combinando o baixo centro de gravidade com as linhas angulosas, a motocicleta tem uma excepcional maneabilidade. Sua carenagem foi cuidadosamente desenhada para dar conforto e agilidade, que em conjunto com o para-brisa, reduz o atrito com o ar.

Fonte: Imprensa Honda.