14 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

HARLEY-DAVIDSON NA AGRISHOW

A Harley-Davidson do Brasil participa da 19ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, a Agrishow, que ocorre de 30 de abril a 04 de maio de 2012, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Em sua primeira participação oficial, a empresa apresenta ao público da feira uma parte de seu portfólio disponível no Brasil, representando as cinco famílias de motocicletas da marca – Sportster®, Dyna®, Softail®, VRSC™ e Touring -, inclusive com modelos recém-lançados no País, como a Fat Bob®.

“Nossa participação na Agrishow é muito importante, pois esta é uma das maiores feiras do País, além de ser uma oportunidade de mostrar ao público local da cidade de Ribeirão Preto e região, conhecido por possuir uma das maiores frotas de motocicletas de alta cilindrada do Brasil, estas motos fantásticas, autênticos sinônimos de liberdade e estilo de vida”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil.

Segundo dados Denatran, o número de emplacamentos de motocicletas acima de 600cc na cidade de Ribeirão Preto foi de 1.410 unidades, o que representou 3% do total brasileiro em 2011, colocando o município como o 3º maior do Estado de São Paulo e o 8º em todo o País para esse tipo de moto. Além disso, somente nos três primeiros meses de 2012, o número de motos Harley-Davidson emplacadas na cidade chegou a 5,6% do total de motos acima de 600cc, um crescimento de dois pontos percentuais em comparação com o ano de 2011.

 

“São números que comprovam o potencial da região para este tipo de motocicleta e é por isso que a Harley-Davidson planeja ter uma concessionária na cidade até o fim deste ano”, garante Longino.

Primeira participação oficial na Agrishow

O estande da Harley-Davidson na Agrishow possui 150 m2 e, além das motos já citadas, conta com uma loja capacitada para vender MotorClothes® e alguns objetos de General Merchandise, além de um bar temático completo, que certamente vai agradar aos visitantes da feira.

“Nosso estande reflete claramente o estilo de vida Harley-Davidson. Tenho certeza que ele agradará os atuais fãs e também os novos e potenciais clientes que vão se encantar por esta que é a marca de motocicletas mais famosa do mundo”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produtos e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

 

 

Serviço
19ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – Agrishow
Data: de 30 de abril a 04 de maio de 2012
Local: Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste / Centro de Cana (Rodovia Antônio Duarte Nogueira Km 321 – Ribeirão Preto – SP)
Horário: das 8h às 18h
Estande da Harley-Davidson: F9d

Fonte: Imprensa Harley-Davidson.