6 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

Película Anti Vandalismo

A película Security Glass é o sistema de segurança mais moderno e eficiente para vidros automotivos existente no Brasil, perdendo apenas para a blindagem. O recurso torna os vidros dos veículos altamente resistentes às tentativas de invasão, vandalismo, impacto e aos riscos normais de quebra. O sistema de segurança da película evita o estilhaçamento do vidro, mantendo todos os fragmentos agrupados, reduzindo o risco de ferimentos graves em caso de acidentes ou frustrando pequenos furtos e assaltos ao dificultar o acesso ao interior do veículo.

“É um produto diferente de tudo que existe no mercado e traz muita segurança ao usuário, especialmente nos congestionamentos, um dos momentos nos quais o motorista fica mais vulnerável à ação do assaltante. A película Security Glass protege a pessoa desse tipo de situação, impedindo que o ladrão tenha acesso ao interior do automóvel”, explica Moacir Moreti, diretor da empresa. O Brasil é o maior consumidor deste tipo de película para automóveis do mundo.

No ano passado, todas as películas da empresa foram instaladas em 23.300 veículos, um volume que representou crescimento de 14% sobre o volume de 20.400 carros atendidos em 2010. O faturamento da empresa no ano passado foi R$ 1,6 milhão. Em 2012, a meta da Security Glass é aumentar o ritmo do crescimento. “Nossa expectativa é equipar perto de 28.000 veículos com as películas da Security Glass até dezembro”, afirma o executivo.

O volume significará uma elevação em torno de 20% sobre o resultado obtido em 2011. Com isso, o faturamento da companhia deverá saltar para quase R$ 2 milhões. “Será o maior crescimento já alcançado pela empresa desde a sua criação, em 2003”, acrescenta Moreti.

Mas a maior aposta da empresa é nas vendas das películas de segurança máxima Security Glass. Mais sofisticado, este produto vem ampliando sua participação nas vendas da empresa a cada ano. Em 2011, atingiu um percentual de 20% dos negócios, o melhor resultado já obtido desde 2004, quando a linha foi lançada no mercado brasileiro.

Em 2012, a tendência é de ampliar estas vendas. “Estamos trabalhando para que a linha Security Glass represente pelo menos um terço dos nossos negócios até o final deste ano”, explica o diretor da empresa. Para atingir este objetivo, a empresa pretende ampliar sua presença nas lojas especializadas. Atualmente, a empresa conta com três franqueados (dois na capital paulista e um em Campinas) que comercializam as películas diretamente para lojas e concessionárias.

 

A marca esta presente hoje em cerca de 100 revendas de diversas marcas de automóveis. “Queremos chegar a 300 concessionárias até dezembro de 2013”, estima Moreti. Neste planejamento, está incluída uma atuação mais expressiva em outras capitais, como Rio de Janeiro e Belo Horizonte, nas quais a marca ainda não está presente. “Acreditamos que existe um grande potencial para a película Security Glass no mercado carioca”, diz o executivo.

Fonte: Imprensa Security Glass.