14 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

EFFA BUSCA PARCERIAS PARA O BRASIL

O presidente da Effa Motors, Eduardo Effa, e outros membros da diretoria da empresa visitaram o Salão do Automóvel de Pequim, encerrado no último dia 2 de maio na China. Além de conhecer as novidades do mercado, o objetivo da visita foi se aproximar de montadoras e fornecedores chineses já tendo em vista a futura montagem no Brasil de veículos comercializados pela Effa Motors.

Atualmente, a Effa Motors importa da China um modelo de automóvel, uma picape média, caminhões e uma linha completa de comerciais leves, de diferentes marcas. Parte desses modelos deverá ser montada no País em breve. Mais detalhes sobre este projeto serão anunciados nos próximos meses.

A Effa Motors atua no Brasil desde maio de 2008. A empresa conta hoje com cerca de 100 concessionárias e a meta é chegar a 150 até o final de 2012. As vendas da marca no País vêm crescendo a cada ano. Em 2009, primeiro ano completo de atividades, foram comercializados 914 veículos da marca. Em 2010, este volume subiu para 6.117 unidades, chegando a 14.010 unidades no ano passado.

“Em 2012, a meta é vender em torno de 15.400 veículos, o que representará um crescimento em torno de 10%”, prevê Eduardo Effa, presidente da Effa Motors.

Fonte: Imprensa Effa Motors.