14 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

DAGGER GT – 2000 CV DE POTÊNCIA

A TranStar Racing promete entregar ainda este ano, pelo menos, 05 peças do superesportivo que promete desbancar o Bugatti Veyron.

O Dagger GT será o carro mais rápido do mundo com incríveis 2000 cavalos de potência, quase o dobro dos 1oo1 cavalos do Veyron. E ainda mais deve ter uma super versão opcional com 2700 cavalos de potência.

Veja a gama de versões que poderão chegar ao mercado até 2013.

MODELOS DE RUA:

  • O Dagger GT-S será o modelo esporte de rua com 600 a 800 cavalos de potência e o proprietário poderá escolher a suspensão e as características de design do interior.
  • O Dagger GT-SS será a versão “Super Sport“, modelo que poderá ser equipado com um motor de 2000 cavalos com opção para 2700 cavalos de potência.
  • O Dagger GT-X será um modelo de modelo de luxo com o motor a escolha e várias opções de luxo e design ​​interior especificadas pelo proprietário. Este modelo tem cerca de 300 quilos de material de isolamento e insonorização. A suspensão pode ser esporte, macio ou raça, como preferir o proprietário.

MODELOS DE CORRIDA:

  • Dagger GT-R terá um pacote de corridas de estrada, com um motor de 2000 cavalos, pacote de segurança da FIA, aerofólio traseiro que foi criado para estabelecer registros na pista da Virginia International Raceway em Nurburgring, na Alemanha.
  • Dagger GT-LS será um modelo com motor de 2700 cavalos de potência, pára-quedas para ajudar na frenagem e pára-quedas reserva, uma série de outros opçionais para ajudar os felizardos compradores a baterem novos recordes acima de 500 Km/h.
  • Dagger GT-D terá o super pacote Drag Racing com motor de 2700 cv, pneus especias Goodyear Pro Stock Slicks, suspensão traseira Drag Racing Transaxle, que vai simular um Dragster habilitando a 330 Km/h. Para este modelo a TranStar tem um projeto junto com a  Nissan de colocar um motor de 1900 cavalos que faria de 0 à 100 Km/h em apenas 1,2 segundos.

 

Fotos: Divulgação.