13 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

Conheça o Lyonheart K Coupé e Cabrio

A nova fábrica de veículos superesportivos Lyonheart Cars Ltd anunciou os preços e produção, como esperado, para os novos modelos de luxo Lyonheart K e o Coupe Conversível, baseados no Jaguar XK, fabricados em alumínio.

A primeira produção está prevista para 250 veículos, incluindo cupê e conversível, e serão construídos entre Dezembro de 2013 e meados de 2015. Devido a grande procura a Lyonheart pretende cumprir os prazos de entrega de 18 a 24 meses, dependendo das especificações e o tipo de veículo reservado.

O Lyonheart K conceito foi apresentado ao público em fevereiro de 2012 e imediatamente alcançou a fama
mundial. Criado por Robert Palm, fundador da fábrica suíça de design clássico, o Lyonheart K será construído na fábrica de Coventry Prever, conhecida por sua expertise na construção de baixo volume de série para os fabricantes de automóveis de renome.

Os veículos Lyonheart contarão com um motor Cosworth Supercharged de 5,0 litros V8 de 575 cavalos e 700 Nm de torque. O chassi é todo de alumínio e usa suspensão multilink afinado e oferece excelente dinâmica de condução e agilidade. O Lyonheart K atinge 100 km/h em menos de 4 segundos, e atinge a velocidade máxima de 300km/h (limitada eletronicamente).
50 por cento da produção será vendida na Europa, 20 por cento no Oriente Médio e 30 por cento na China.

 

Qualquer uma das versões já podem ser encomendados e os preços serão de: Lyonheart K Coupé, 360.000 euros e Lyonheart K Cabrio: 375.000 euros, IVA e outros impostos locais não estão incluídos. Está incluído entrega na Europa e na Suíça. Para outras partes do mundo: sobre citação.

Fonte: Imprensa Lyonheart Cars.