15 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

CIVIC COM ISENÇÕES PARA DEFICIENTES

O Honda Civic está disponível para pessoas com deficiência, com a isenção do IPI e do ICMS.  O carro, na versão LXS Automática, passa a custar R$ 53.345,27 já com a isenção dos impostos (IPI e ICMS) e frete.  Isso se deve a realinhamento de preços realizado recentemente.

A mudança faz com que o modelo automático se enquadre na faixa de preço que garante isenção de IPI e ICMS para pessoas com deficiência. “Com esta alteração no preço, o Civic se junta ao Fit e ao City como opções para um mercado consumidor que sempre  foi prioridade para a Honda. Além dos produtos reconhecidos pelo mercado, há 15 anos trabalhamos com o programa Honda Conduz, que tem como foco a orientação aos consumidores para obtenção das isenções, além da padronização da nossa rede de concessionárias quanto a acessibilidade e atendimento especializado, contando hoje com 100% das concessionárias adaptadas para atender a este público” afirma o gerente geral comercial, Sérgio Bessa.

O Civic 2012 foi um dos destaques no stand da empresa durante a Reatech, feira de serviços e produtos para o público com deficiência que conta com a presença da Honda desde sua primeira edição.

A versão LXS do Civic oferece câmera de ré, ar condicionado digital, controle de áudio no volante, airbag frontal para motorista e passageiro dianteiro, freios ABS e EBD, entre outros itens de conforto e segurança, além do exclusivo sistema Econ, que proporciona uma condução mais econômica, com expressiva redução no consumo tanto em cidade quanto rodovia. O sistema tornou o Honda Civic 2012 o carro mais econômico de sua categoria, segundo avaliação de revistas especializadas.

Fonte: Imprensa Honda.