14 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

Chrysler revela mais detalhes do novo 300C

Segunda geração do sedã será apresentada em Detroit Após meses de mistério, a Chrysler divulgou novas imagens e informações oficiais do novo 300C.

Segunda geração do sedã será apresentada em Detroit

Após meses de mistério, a Chrysler divulgou nesta terça-feira, 21 de dezembro, novas imagens e informações oficiais do novo 300C.

O sedã, que será uma das estrelas do Salão de Detroit, passou por uma pesada reestilização que o deixou com cara de novidade. Os traços marcantes da geração anterior, facilmente identificada pela vistosa grade frontal e as peças cromadas por todos os lados, deram lugar a linhas mais elegantes. Os faróis com iluminação por LEDs e a frente com contornos mais arredondados são alguns dos destaques.

A traseira recebeu mudanças mais discretas – lanternas com nova disposição de luzes e para-choque redesenhado –, mas o interior foi completamente repaginado. A cabine tem acabamento mais esmerado e traços discretos, embora alguns elementos evoquem modernidade, caso dos instrumentos com iluminação azul. O sistema multimídia pode ser controlado pela tela de 8,4 polegadas sensível ao toque.

O novo 300C terá duas opções de motorização: 3.6 V6, que entrega 292 cv e torque máximo de 36 mkgf, e o tradicional 5.7 HEMI V8, com 370 cv e um torque máximo de 54,6 mkgf. Ambos os propulsores contam com uma transmissão automática de cinco velocidades. O sedã é dotado de tração traseira, sendo que a tração integral pode ser adquirida como opcional.