14 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

CHEVROLET MOSTRA PERUA CRUZE

A principal atração da Chevrolet no Salão de Genebra é a perua Cruze, que faz a sua estréia mundial e se junta às versões de dois e três volumes do modelo mais popular da Chevrolet na Europa.

perua Cruze é destinada às famílias e às pessoas que pretendem adiquirir um automóvel compacto com mais espaço para responder às necessidades de um estilo de vida ativo.

A partir de meados de 2012, estará disponível na Europa a perua Cruze com um leque de cinco motorizações. Para além dos atuais motores a gasolina 1.6 e 1.8 já presentes no Cruze, completam a oferta de motorizações um novo motor 1.4 Turbo a gasolina, um novo Diesel 1.7 e um Diesel 2.0 com sistema start-stop. Todos os motores estão em conformidade com a norma Euro 5.

O espaço para bagagem vai dos 500 litros, medidos até à linha inferior das janelas traseiras, até praticamente 1500 litros medidos até os bancos frontais com os bancos traseiros rebatidos.

 

No conjunto de equipamento da perua Cruze inclui entrada e arranque sem chave, camera de ré, sistema de info-entretenimento Chevrolet MyLink e funcionalidade start-stop, dependendo do nível de equipamento e da opção de motor.

Por: Claudio Pires
Fonte: Media Chevrolet.