13 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

CHEVROLET MALIBU 2013

Revelado no Salão de Nova York e mostrado novamente esta semana no Salão de Shangai na China, o novo Chevrolet Malibu chega com tudo.

Aparentemente mais largo, com faróis HID, lanternas traseiras com LED, rodas esportivas, além dos novos acabamentos no seu interior, o novo Chevrolet Malibu concorrerá fortemente com seus oponetes, o Ford Fusion , Honda Accord, Hyundai Sonata, Kia Optima e o Toyota Camry.

Com design baseado no lendário Chevrolet Camaro o Malibu chega com 190 cavalos de potência e motorização de 2.5 litros com quatro cilindros e transmissão automática de seis velocidades. O Malibu é realmente alguns centímetros mais curto (embora ligeiramente mais largo). Com direção elétrica assistida o Malibu 2013 deverá bater alguns números em relação ao modelo atual. E para aqueles que adimiram o senso ecológico haverá um novo Chevrolet Malibu Eco, que promete ser um líder nesse segmento até porque deverá ser o de menor preço em relação aos híbridos da sua categoria.

Com o novo módulo de informações MyLink o sistema de segurança OnStar integra-se com os serviços online de internet através do rádio com tela touchscreen. Uma característica particularmente interessante é que o rosto de rádio gira para cima, como uma tampa revelando uma área de armazenamento logo atrás.
A segurança tem sido reforçada, também, com airbags no teto, frente ao motorista e passageiro, laterais dianteiros e airbags laterais traseiros, contando também com a camera de ré.

Segue abaxo algumas fotos comparativas do Chevrolet Malibu 2013 e seu atual modelo.

 

Fotos: Divulgação.

s