11 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

Caminhão Formula Truck Incendia

 

A organização da Fórmula Truck lamenta o incidente ocorrido hoje pela manhã (dia 5 de julho) com um dos caminhões que fazem o show da categoria. Por volta das 8h30, na BR 369, na altura do km 79, próximo à cidade de Cornélio Procópio, no Paraná, o motorista percebeu que havia fogo na parte de trás do caminhão e parou imediatamente para tentar apagar as chamas. Como não foi possível, ele desengatou o caminhão da carreta para salvá-la do fogo.

Infelizmente o caminhão de show ficou completamente destruído e será levado para a perícia pois a causa do incidente ainda não foi identificada, visto que o veículo não apresentava qualquer problema.

 

A Fórmula Truck agradece a atitude do motorista Luz Antônio Marques Teixeira (Litrão), que é responsável pelo resgate na mais popular categoria do automobilismo da América do Sul, pela rápida atitude em desengatar o caminhão da carreta para evitar que o incêndio se alastrasse. A Fórmula Truck avisa que não houve feridos.

“Lamentamos o ocorrido e informamos a todos os fãs da categoria que a próxima etapa que está confirmada no dia 31 de julho em Interlagos quando novamente faremos um grande show.” Neusa Navarro, Presidente da Fórmula Truck.

Por: Claudio P. Oliveira
Fonte: Comunicação Fórmula Truck.