6 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

CAMARO TRANSFORMERS SPECIAL EDITION

O Chevrolet Camaro retorna como o Autobot “Bumblebee” em Transformers: Dark of the Moon, que chega exclusivamente em 3D hoje, aos cinemas nos Estados Unidos e, em seguida, no restante do mundo. Para comemorar o sucesso do Camaro no filme, a Chevrolet oferecerá uma série especial, chamada de Transformers, aos seus fãs nos Estados Unidos, Canadá, China, Japão, Europa, América do Sul e Oriente Médio.

“O filme Transformers ajudou a introduzir o Camaro, e a Chevrolet, para toda uma nova geração de fãs”, disse Rick Scheidt, vice-presidente de marketing da Chevrolet. “Seu papel nos filmes tornou o Camaro um campeão de vendas entre os esportivos nos Estados Unidos e um dos carros mais conhecidos ao redor do mundo.”

É a terceira participação do Camaro na série: ele desempenhou o papel de Bumblebee no filme de Transformers em 2007 e em Transformers: Revenge of the Fallen, de 2009. Os dois filmes geraram mais de 1,5 bilhão de dólares em bilheteria.

Em 2009, o Camaro foi o carro mais procurado na internet, de acordo com o site Autos Yahoo!, embora os primeiros carros tenham chegado às concessionárias apenas no final daquele ano. Em 2010, o Camaro assumiu a liderança do mercado de automóveis nos Estados Unidos, superando o Ford Mustang pela primeira vez em 24 anos. Em 2011, o Chevrolet continua a liderar o segmento, impulsionado pela introdução da versão conversível. Até maio, o Camaro registrou 40.275 unidades vendidas, contra 30.206 do Mustang.

Outro fato que deverá acelerar as vendas do esportivo é a introdução do Camaro ZL1, com 550 cavalos, no início do próximo ano, assim como a chegada da série limitada Transformers.

O Camaro Transformers Special Edition será oferecido como um pacote de opcionais (que custará 3.000 dólares) nas versões 2LT e 2SS e apenas na cor amarela. Além do conteúdo oferecido nos pacotes, a edição Transformers terá listras pretas que se estendem sobre o capô, teto e sobre o exclusivo spoiler na traseira. Além disso, o esportivo virá equipado com rodas aro 20 polegadas, pintadas em preto e também com os logotipos dos Autobot nos paralamas dianteiros.

No interior, o Camaro Transformers tem revestimento de couro preto com costura amarela no painel de instrumentos, console central, apoios de braços e assentos. Logos Autobot são bordados nos encostos de cabeça dianteiros, bem como na tampa do console central.

Além disso, dois acessórios também estão disponíveis para serem instalados nas concessionárias: rodas exclusivas de 21 polegadas, pintadas em preto e um conjunto de saias aerodinâmicas.

 

Os clientes poderão começar a encomendar o Camaro Transformers Special Edition no início de julho. Os veículos devem chegar aos Estados Unidos e Canada no início de setembro.

Fonte: Imprensa Chevrolet

s