14 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

BMW Patrocina o Brasil Open 2013

O Brasil Open – primeiro e único torneio ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) realizado no país – acontecerá entre os próximos dias 09 e 17 de fevereiro, na cidade de São Paulo. O evento, que contará com participações ilustres, trará 19 dos 86 melhores tenistas do mundo, a começar pela reestreia do renomado tenista espanhol Rafael Nadal, que entrará em quadra no Ginásio do Ibirapuera para tentar seu bicampeonato. Além de Nadal, o espanhol Nicolás Almagro, atual tricampeão do torneio, o argentino Juan Mônaco, o suíço Stanislas Wawrinka, o francês Jeremy Chardy e o brasileiro Thomaz Bellucci estarão em quadra para garantir um torneio competitivo e emocionante.

O Brasil Open 2013 será disputado em dois estádios do Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, sendo que o estádio principal (Ginásio do Ibirapuera) abrigará os jogos diurnos e os noturnos. Os jogos de qualificação, nos dias 9 e 10 de fevereiro, terão a entrada gratuita.

A BMW do Brasil, que tem em sua filosofia o investimento e o incentivo ao esporte, não poderia ficar de fora. Após patrocinar o Gillete Federer Tour no final de 2012 a marca agora será uma das principais patrocinadoras do Brasil Open 2013. Como carro oficial do evento, a marca realizará diversas ativações como: exposição dos veículos BMW X5 xDrive35i Security e BMW 335i na parte externa do ginásio e do BMW Z4 xDrive20i na quadra de tênis, VIP lounge para convidados, comunicação visual na quadra e arquibancada, além de transfers de atletas em veículos BMW.

“O tênis vem se consolidando como uma plataforma importante de visibilidade e relacionamento para a BMW do Brasil, estamos muito contentes pela oportunidade de participar de mais um evento esportivo de grandes proporções. A esportividade está altamente presente em nossos produtos, sendo um dos mais importantes pilares de atuação da marca em termos globais,”, diz Herlander Zola, Diretor de Marketing da BMW do Brasil.

Para mais informações sobre o torneio acesse www.brasilopen.com.br


Serviço Brasil Open 2013

Data: 9 a 17 de fevereiro

Local: Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães (Ginásio do Ibirapuera e Ginásio Mauro Pinheiro)

Rua: Manoel da Nóbrega, 1.361 – Paraíso – São Paulo

Jogos: Dias 9 e 10 – qualificação, que define as últimas quatro vagas para a chave principal (entrada gratuita)

Horários dos jogos: (sujeito à alteração pela organização do torneio)

Quadra Central – Ginásio do Ibirapuera

De 11 a 15 de fevereiro  – 2ª a 6ª feira.

04 jogos:

  • 12h
  • Não antes das 14h30
  • Não antes das 17h
  • Não antes das 20h

16 de fevereiro – sábado

  • 02 jogos: Semifinais
  • 16h – 1a semifinal
  • A seguir – 2a semifinal

 17 de Fevereiro – domingo

02 jogos:

  • 13h – final de duplas
  • 15h – final de simples

Ingressos:

Os ingressos para a chave principal do Brasil Open 2013 começam a ser vendidos a partir das 10h desta quinta-feira, dia 10, através do link:

Site: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=BOPENUMB13, com possibilidade de retirada nas bilheterias do Ginásio do Ibirapuera e também poderão ser comprados na bilheteria do Credicard Hall.

Fonte: Imprensa BMW Group.