14 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

BMW A MARCA MAIS VALIOSA DO MUNDO

Com importantes lançamentos e um desempenho de vendas recorde em todas as regiões, a BMW se tornou a marca mais valiosa do mundo no setor automotivo, ultrapassando a atual líder Toyota.

Segundo pesquisa divulgada pela Millward Brown, a estratégia à longo prazo e o desenvolvimento crescente em mercados competitivos, como nos países do BRIC, aliado ao investimento em tecnologia e qualidade de produtos, levaram a marca a atingir a posição no Braz Top 100 Most Valuable Brand, na categoria automóveis.

Com resultados expressivos, o BMW Group deve chegar à marca de 2 milhões de carros vendidos antes de 2016. Durante o ano contábil de 2011, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,67 milhões de veículos e mais de 113.000 motos em todo o mundo.

No Brasil, o Grupo continua líder no segmento Premium e se prepara para lançar um dos seus carros mais importantes em vendas de sua história, o novo BMW Série 3, que chega à sua sexta geração.

“Esta conquista reafirma o comprometimento da marca com seus clientes em todo o mundo e, sem dúvida, trabalhamos para ampliar nossa qualidade e dedicação também aqui no Brasil”, comenta Henning Dornbusch, diretor-presidente do BMW Group Brasil.

Fonte: Imprensa BMW Group.