14 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

BENTLEY DRIVERS CLUB – 75 ANOS DE TRADIÇÃO

A fábrica da Bentley estendeu, hoje, o tapete vermelho para receber mais de uma centena de membros da Bentley Drivers Club (BDC) e seus cinquenta Bentleys que chegaram em sua sede em Crewe.

A visita faz parte do “Britain by Bentley” evento que celebra o 75 º aniversário do clube. A tradição desse Grand Turismo é percorrer cerca de 3.000 quilômetros de estradas do Reino Unido em uma série de modelos que abrangem 80 anos de história da Bentley.

Os motoristas chegaram a Crewe Hall na noite de segunda-feira para um jantar de gala com os membros executivos da Bentley Motors. Eles, então, viajaram para a pista da Bentley Pyms, sob uma escolta policial honorária nesta manhã para uma excursão pela fábrica onde os novos modelos, como o Mulsanne e Continental GT são produzidos.

Richard Charlesworth, diretor de relações publicas da Bentley, que patrocinou a visita, disse:

“Este evento não estaria completo sem uma visita a nossa sede aqui em Crewe, estamos muito felizes em receber tantos membros da Bentley Drivers Club e seus veículos hoje. É uma ocasião única e muito especial para ter tantos Bentleys raros e históricos reunidos em aqui Crewe.”

Jenny Ford, presidente do Club Drivers Bentley disse:

“A Bentley Drivers Club foi criado há 75 anos pelos proprietários Bentley. Estamos orgulhosos de manter essa tradição até hoje e gostei muito das calorosas boas-vindas e a oportunidade de ver a fábrica Bentley em plena produção.

 

Fonte: Imprensa Bentley

s