13 de maio de 2021

Tudo que você quer e que seu carro precisa.

BANCO VW FINANCIA MAN TGX

Em parceria com a MAN Latin America, o Banco Volkswagen – o maior banco de montadora do Brasil, segundo dados do Banco Central – abre condições especiais de financiamento para comercialização dos novos caminhões MAN TGX, lançados na segunda quinzena de abril.

A iniciativa abrange as modalidades de CDC (Crédito Direto ao Consumidor) e Leasing (arrendamento mercantil) e chega para garantir a competitividade do novo modelo comercial no mercado brasileiro. Além das taxas reduzidas de 0,62% ao mês e 7,7% ao ano, válidas inicialmente até 31 de maio, o financiamento contempla 100% do veículo, não exige entrada e está disponível para empresas de todos os portes.

“Esta linha foi pensada para distribuir os caminhões MAN tanto entre os pequenos quanto entre os grandes empreendedores. Em ambos os casos, traz vantagens competitivas, já que suas condições são as mesmas oferecidas pelo BNDES PSI, sem suas restrições”, destaca Décio C. de Almeida, diretor-presidente do Banco Volkswagen.

Consórcio

Também em conjunto com a MAN Latin America, o Consórcio Nacional Volkswagen passa a oferecer um produto para facilitar às empresas a aquisição do MAN TGX.

O plano é parcelado em 100 meses, com pagamento de 30% na contemplação, realizada apenas por sorteio. Além disso, possui uma das menores taxas de administração do mercado, 6,9% para todo o período; contemplações aceleradas nos primeiros 20 meses do grupo e garantia de entrega de fábrica.

 

“O produto desenvolvido pelo Consórcio Nacional Volkswagen é excelente para as empresas que procuram renovar sua frota em um curto período, pagando as menores prestações do mercado, de R$ 4.492,38 ao mês”, ressalta Almeida.

Fonte: Imprensa Volkswagen.