NOVO FIAT DUCATO

5, jul, 2011 por

NOVO FIAT DUCATO

Desde maio está vendido na Europa o novo Fiat Ducato, a evolução de um best-seller de 30 anos, com suas cinco gerações, colhe prêmios internacionais e triunfos comerciais evidenciados por mais de 2,2 milhões de veículos vendidos no mundo desde 1981. “Concebido a partir do negócio,” o segredo de seu sucesso reside na capacidade de tomar os sinais de mudança e, em seguida, para responder às necessidades dos clientes-alvo.

O novo Ducato continua a ser excelente em sua forma original em sua categoria. O seu design evoca força, dinamismo e personalidade, com a combinação certa de estética e funcionalidade, mas se renova totalmente em seus motores. Além disso, o modelo sempre foi reconhecido como a capacidade de oferecer motor confiável, baixo consumo, baixo custo de operação e alto torque disponível em baixas rotações do motor, mesmo no trânsito da cidade.

E agora o novo Ducato se excede, ampliando sua oferta com novos motores turbodiesel de injeção direta MultiJet, com potência de 115, 130, 148 e 177 cavalos de potência, acoplado a uma transmissão de 5 ou 6 velocidades. Portanto, são oferecidos aos clientes uma gama abrangente onde você pode escolher o motor mais adequado para seu negócio e sua “missão” profissional.

 

Sobre o novo veículo comercial é introduzida uma outra inovação importante: o “Traction +”, um inovador sistema de controle que aumenta a tração do veículo em terrenos difíceis e de baixa aderência. O novo Ducato traz também algumas tecnologias da nova geração, como o Blue & Me ao sistema de navegação GPS.

Fonte: Imprensa Fiat Profissional

s

Matérias Relacionadas

Compartilhe

1 Comentário

Deixe um Comentário

Links Patrocinados